I Campeonato Sulamericano de Lançamento Limitado

Acontecerá no Rio de Janeiro entre os dias 30/07 e 03/08 o primeiro campeonato sulamericano interclubes de lançamento limitado.

Acontecimento máximo da modalidade no ano corrento, o evento conta com o que há de melhor no esporte: os dez melhores clubes do campeonato brasileiro de 2010 se enfrentarão para decidir quem é o melhor da América do Sul.

Representantes do Espírito Santo, São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul estarão presentes nesta grande festa. E com o título de vice-campeão brasileiro de lançamento de 2010, o Pampo Clube de Pesca se habilitou a participar deste grande evento do esporte mundial.

A equipe do PCP foi definida por uma série de seletivas realizadas no campo de lançamento do clube, em Jaconé. Entre todos os atletas do clube, os cinco melhores foram eleitos, a saber: Carlos Gens (capitão), Mário Eduardo (Diretor de Lançamento), Sérgio Vieira, Eduardo Cid e Thiago Rangel.

Com treinamento especial para o evento, a equipe foi preparada por Mário Eduardo para defender o pavilhão auri celeste. Segundo Duda: “A rapaziada treinou pesado. Todos se dedicaram muito na preparação da equipe para este campeonato. Estou muito confiante, pois a união entre os atletas e a dedicação são as grandes características deste trabalho “.

Agora é esperar e torcer.

Mais informações no site www.cbpds.org.br