Pampo Vence na Gincana Fluminense de Pesca 2011

 

Foi realizada na tarde do último dia 09/04 a Gincana Fluminense de Pesca, sob a competente organização do clube co-irmão Os Tubarões, e supervisionado pela CBPDS.

Competente Equipe encabeçada por Jorge Mauurício, Deoclécio Gil e Felipe Dias, transformou um evento esportivo em uma grande festa. Desde o início da organização do evento, o clube Tubarões não poupou esforços no sentido de melhor receber todos os clubes convidados.

Inscrições antecipadas, Deoclécio fez todo o possível para que as equipes tivessem apenas uma preocupação no dia do evento: PESCAR. Jotta, incansável, regularizou as pendências e desde muito cedo podia ser encontrado em charitas, deixando tudo perfeito para os atletas.  Felipe Dias, competidor nato, desta vez mostrou que também é excelente organizador.Literalmente fomos recebidos de braços abertos.

Tudo pronto, foi dado o tiro inicial. Muito peixe saindo, tudo respeitando as normas federais e estaduais acerca do abate dos animais. A felicidade geral foi momentaneamente suspensa junto com a prova, por razões de uma tempestade de raios que assolou o local. Sábia decisão da arbitragem, valendo a experiência do titular Ismael Ayala. Meia hora depois, todos nas raias novamente para o reinício da prova.

O restante ocorreu sem mais dificuldades. O clima de confraternização explodia aos olhos. Todos muito felizes e satisfeitos com tudo que lá ocorria.

Fogos de final de prova. Fim de Papo. Pesagem realizada com maestria pela equipe Tubarões, com duas frentes de pesagem (2 balanças) para acelerar o procedimento. Mais um golaço! Enquanto os atletas esperavam pelos resultados, uma deliciosa sopa de ervilha foi servida... Uma delícia!

Nossa equipe deu show. Além da dupla campeã no Masculino (Alex e Tiago), também vencemos na categoria Master (Antônio Dorneles e Sérgio Vieira) e na categora feminino fomos vice (Simone Soares e Jane Leonardo). No juvenil nossas crianças deram show e mostraram muita garra e responsabilidade.

Os Campeões:

Tiago Rangel e Alex Novo

Sérgio Vieira e Antônio Dorneles

 

Ainda, outras equipes do PCP ficaram entre os premiados do evento:

Fernando Arruda e Marcos Ralha - 4º Lugar Masculino

Gabriel Ferreira e João Aversa - 6º Lugar Masculino

Foi com muita felicidade que participamos de mais esta grande festa do esporte nacional. E com grande felicidade vimos nascer mais uma liderança. São de ações como esta que o esporte precisa. São pessoas como estas que colaboram com o crescimento da pesca nacional. Construir, somar e agregar sempre serão o melhor argumento.

Parabéns Clube de Pesca Os Tubarões: uma nova potência do esporte nacional que mais que nunca É REALIDADE! Foi tudo perfeito! O Pampo Clube de Pesca já está ansioso para a Gincana Fluminense de Pesca 2012.

Parabéns a todos que fizeram desta prova mais um grande evento do esporte nacional!

Abaixo um pouquinho desta grande festa!

[nggallery id=12]