Pampo prestigia Santo Antônio em Presidente Kennedy/ES

 

Aconteceu nos dias 02 e 03 de Abril a Festa da Pesca de Presidente Kennedy. Evento comemorativo dos 47 anos da cidade, o evento foi organizado pelo co-irmão CLube de Pesca Santo Antônio, sob a tutela so amigo Beto.

Evento tradicional no meio esportivo, esta prova é conhecida pelo grande número de peixes que os pescadores costumam capturar. Prestigiada pelos maiores clubes da pesca brasileira, o Pampo CLube de Pesca mais uma vez se fez presente com a dupla Alex Novo e Simone Soares.

Segundo Simone, a festa é imperdível: "Gostamos de tudo. Mais uma vez o Beto foi nota 10. As vagas do Pampo já estão reservadas para 2012!"

Mas não precisaremos esperar tanto para novamente prestigiar o Santo Antônio. Presente na última edição como o único clube de fora do Espírito Santo que participou do evento em todas as suas edições, o PCP estará em peso na edição da Jossaro Celeante deste ano. Prova Sui Generis, a Jossaro Celante oferece, além de uma prova de lançamento disputada no Sábado, uma prova de pesca embarcada que se dá de fronte à sede do clube em Vitória. Um luxo!

O PCP já está ansioso pela próxima oportunidade de visitar Vitória... Até breve amigos capixabas!