Treino para 3ª Etapa do Estadual – Praia do Flamengo

ogaaagki5r9dsvnk1bo_v5-nxevor1wqnaxn9kkyj8-4fgsjngdocexegrtuc-v2w6j1fqfvj6yzxdlll9smpmzaayqam1t1udubx-txsrjiexamkzcsljzna_kc1

 

Amigos,

No próximo Sábado ocorrerá a 3ª etapa do nosso campeonato estadual. Trata-se de prova noturna, devendo os atletas se apresentarem até as 17h00min no local, horário limite para a entrega das plaquetas de identificação, sacos de pescado e iscas.
Tratando-se de prova noturna, os atletas deverão se preparar para as dificuldades de uma prova do gênero. Apesar de haver luz no local, é necessário o uso das lanternas. Assim, providenciar as lanternas e baterias com antecedência é medida necessária.
Outro fator a ser evidenciado é que esta prova seguirá as regras internacionais de pesca. Assim, diferentemente do que estamos acostumados, cada unidade de peixe vale 1 ponto e cada grama vale 1 ponto. Assim uma corvina de 500g ganha de 10 cocorocas de 49 gramas. Pelas dificuldades de uma prova do gênero e da pouca experiência dos atletas foi feita uma programação dupla de treinamentos para esta prova.
Assim ficou dividido:
3ª Feira a noite: Fernando Arruda estará no local da prova a partir das 18h00min treinando e passando instruções para os atletas que estiverem no local.
4ª feira a noite: Gabriel Ferreira estará no local da prova a partir das 18h00min treinando e passando instruções para os atletas que estiverem no local.
Mais do que nunca é necessário lembrar que o treino é fundamental. O resultado da dedicação têm saltado aos olhos ultimamente. Assim, os atletas deverão, conforme suas possibilidades e necessidades, combinar com os atletas que encabeçarão o treino para o melhor desenvolvimento dos mesmos.
Ainda informo que neste campeonato há a possibilidade de descarte da pior prova (somente para o campeonato interclubes). Assim, não há nada decidido e o nosso empenho fará a diferença.
Terminando com a frase que marcou a semana: Quem se dedica e se organiza PODE!
Atenciosamente,
Fernando Arruda
Diretor de Esportes do PCP