Pampo prestigia evento do CP Andorinhas

No último final de semana, dias 28 e 29 de Maio, o Clube de Pesca Andorinhas realizou no Balneário de Piçarras a tradicional Festa da Pesca de Santa Catarina.

Novamente o evento foi organizado sob a liderança dos amigos Rodrigo Fet e Ademir Swalbe . Mais de cem pessoas prestigiaram este grande evento que, apesar de novo na história desportiva, já constitui referencial entre os melhores eventos nacionais.

No Sábado, dia 28/05, os atletas desfrutaram de uma grande estrutura armada na cancha de lançamento. Duas canchas foram armadas para o maior conforto dos atletas e celeridade do evento.

Segundo informações dos nossos atletas, a cancha foi liberada já na sexta feira para treinos e ajustes dos concorrentes. O clima foi de confraternização e amizade disse Alex Novo: “Fomos muito bem recebidos por todos… O clima de amizade saltava aos olhos. Até churrasco rolou!”.

A pesca se realizou no Domingo. Por problemas relacionados às condições climáticas (ressaca) a prova foi transferida para a Praia Alegre. Segundo Simone: “O Mar cresceu demais do Sábado para o Domingo… A organização decidiu então transferir a prova para a Praia Alegre… Foi a melhor escolha, pois permitiu que a prova acontecesse…”

E falando em Simone, nossa atleta mais uma vez deu show… Ficou entre as premiadas tanto na pesca como no lançamento, mostrando o valor de uma atleta completa. Ficou em 5º lugar no Lançamento e  3º Lugar na Pesca.

Os demais atletas que participaram deste grande evento foram Alex Novo que conseguiu ficar em sexto na pesca na categoria masculino e trouxe seu troféu e Sérgio Vieira, que aproveitou a oportunidade para afinar suas técnicas e materiais para o grande evento do Lançamento que vem por aí: I Campeonato Sulamericano do Lançamento Limitado.

Assim que divulgados, publicaremos aqui os resultados do evento.

Abaixo alguns dos melhores momentos do evento…

 

ogaaalapgds0t81ladftk5r9cducxsrwhatnsrczwxot4dy1q_-uruyjqy85yooz8oqdeqv9tzppxnnusw67dlpfuw0am1t1untjvtc_dzk7l8dbp62khd3kubca