Vitória Auri-celeste nas areias da Praia do Flamengo

 

Equipe feminina vence de novo e caminha a passos largos ao encontro do título.

Na noite do último sábado (16/04) foi realizada na Praia do Flamengo a 3ª etapa do campeonato estadual do Rio de Janeiro. Com estacionamento exclusivo, os atletas da FEPDSRJ contaram com outras facilidades neste evento, como segurança garantida pela Guarda Municipal.

Em uma noite abençoada por São Pedro e Iemanjá, a lua cheia brilhou sobre um mar sereno e muito piscoso. A etapa aconteceu sem alterações, conforme o esperado.

A equipe feminina do PCP brilhou mais uma vez e venceu a etapa. Nossas meninas estão a passos largos ao encontro do título.

Em relação ao masculino, nossos guerreiros se desdobraram. Tratando-se de praia que a maioria absoluta ainda não tivera a experiência de competir, o resultado dos treinamentos realizados pela Diretoria de Pesca se fez notar: 2º lugar em equipes, o que alavancou o PCP para a 2ª colocação geral do campeonato (se considerarmos o descarte da pior prova).

Nossas crianças mostraram atitude e com muita garra representaram nossas cores. É com muita alegria que assistimos a grande festa que é a pesca na vida deles. A quarta colocação por equipes aponta um futuro promissor.

A categoria Sênior, mesmo desfalcada de um atleta, também prosperou: 3º colocação.

Com esses resultados o PCP acelera no campeonato estadual em busca do título, mostrando que a verdadeira força de um grupo está na união de seus integrantes.

"Sozinhos somos fracos... Juntos somos Fortes... Unidos somos Invencíveis!" - Fernando Arruda.