Pampo prestigia Macaé e Tortuga

Em um mesmo final de semana, o PCP esteve representado em dois lugares ao mesmo tempo.

A equipe um, composta por oito integrantes prestigiou a prova organizada pelo co-irmão Macaé, a Festa da Pesca de Carapebus. Constitui-se de tradicional torneio de pesca por equipes (trincas) em duas etapas: a primeira no Sábado de tarde e a segunda no Domingo de manhã, onde também é realizada a premiação do evento.

A turma fez uma grande festa, e a confraternização foi muito legal. Um acampamento foi escolhido como forma de agragar ainda mais nossos atletas. E nem é preciso dizer... Muita alegria e descontração, além de grande desenvolvimento técnico aos atletas que participaram, pois foram mesclados atletas de grande experiência com iniciantes, no processo contínuo de revitalização do PCP.

E os resultados já aparecem: a trinca feminina foi vice-campeã (Simone Novo, Eliane Carvalho e Cátia Soares) e a trinca de dois homens (Fernando Arruda e Gabriel Ferreira) também  conseguiu se colocar entre os vencedores trazendo mais um troféu para casa.

Segundo observações do Diretor de Pesca Gabriel Ferreira, a empreitada foi muito proveitosa: Já foi possível observar uma grande melhora em alguns atletas. Gostaria de destacar o Ricardo Soares e o Alex novo. O Alex vem se esforçando muito para melhorar suas técnicas e logo logo os resultados vão aparecer".

A melhora de produção foi devida à experiência passada pelo atleta Rodrigo Smith, que capitaniou a trinca. Aliás, Rodrigo Smith também aprovou a forma escolhida pela diretoria para a estada em Carapebus, afirmando que movimentos como aquele são imprescindíveis para a união da equipe.

Uma outra representação esteve no evento organizado pelo Clube de Pesca Tortuga: Festival do Peixe Rei.

Fabiano Macedo brilhou tanto na pesca como no lançamento. Se classificou em segundo lugar no lançamento, tendo fechado a cancha em alto estilo, com média de aproximadamente 180 metros.

Com o nono lugar conquistado na pesca, Fabiano Macedo foi o 4º colocado geral (Pesca + Lançamento) , enchendo de orgulho o clube auri-celeste.

E em breve tem mais: Festa da Pesca de Niterói! O co-irmão Tubarões está organizando uma linda festa no dia 09/04 e o PCP vai em peso para prestigiar e ajudar em tudo!

Até breve com mais notícias!

Fotos da Festa:

[nggallery id=7]