Brasil de DUDA fica em 4º Lugar no Mundialito!

 

Pampista Duda Representa Brasil em Mundialito!

O selecionado brasileiro que foi às Ilhas Canárias (ESP) disputar campeonato mundial de Polo Aquático ficou em 4º lugar geral.

O Brasil chegou a ganhar do campeão (Holanda) na primeira fase do torneio (classificatórias). Segundo Duda, uma sequência de eventos prejudicou a atuação do time, mas o atleta se declarou satisfeito com o resultado: "É sempre gratificante representar o Brasil em uma competição importante como esta. A equipe se preparou muito e deu o seu melhor. Na seleção de Masters, as condições se equiparam, e todos tem chances verdadeiras de vencer".

E com muito orgulho publicamos aqui mais esta participação do atleta auri-celeste no selecionado brasileiro.

Abaixo a reportagem completa sobre a viagem.

O amigo Mário Eduardo Souto, também DUDA para os amigos, partiu esta manhã para a cidade de Tenerife, na Espanha (lhas Canárias).

Praticante do polo aquático brasileiro, Duda sempre se destacou como atleta de ponta e foi vitorioso por onde passou: desde regionalmente pelo Fluminense/RJ seu time de coração, como internacionalmente, como na oportunidade em que defendeu o Brasil nas Olimpíadas de Los Angeles (1984).

Ano passado duda já estivera na Suécia para defender o Brasil no Campeonato Mundial e Masters. Agora vai para a Espanha com todo Gás para fazer bonito pelo Brasil. Segundo Duda, o nome do Torneio é Copa de Espanã (7ª Edição), reunindo o total das 18 seleções mais preparadas da Europa e outros lugares do mundo.

Apesar de toda a concentração do atleta para o evento, investindo seus dias na melhor preparação física e psicológica, Duda manda um recado aos Pamoistas:

"_ Estou partindo hoje e volto no final do mes ja pensando em treinar forte para o Sul Americano de lançamento. Nosso Clube ta cheio de feras no lançamento e pra arrumar uma vaguinha entre os 5 classificados vou ter que catar muito chumbo no mato."

É isso aí gente! Mais um pampista no retrato. E que retrato! Valeu Duda! Estamos todos aqui torcendo por vocês, naquela corrente positiva...

Valeu Duda!

Valeu Brasil!