Treino 5ª Etapa do Estadual – Barra de São João

No próximo final de semana, dias 18 e 19 de Junho, realizar-se-á em Barra de São João a quinta etapa do Campeonato Carioca de Pesca.

A Diretoria de Pesca, nas pessoas de seu Diretor Gabriel Ferreira e seu assistente Flávio Fernandes já organizaram organograma aos atletas interessados em adquirir um pouco mais de experiência.

Já na sexta-feira de noite a equipe estará em Barra de São João (local a ser informado) ajudando na confecção de material e orientando sobre as características do ecossistema local, iscas, animais a serem capturados e as normas legais que orientam o abate dos animais (Normas estaduais e federais).

No Sábado o treinamento está marcado às 07h30min no Praião de Barra de São João. Não é difícil localizar a trupe... Nestas ocasiões o cardume celeste costuma ser robusto...

Abaixo mensagem de Gabriel Ferreira aos PAMPISTAS:

"Boa Tarde Amigos,
Nosso Diretor de Esportes Fernando Arruda está com compromissos  extraordinários neste Sábado, então a partir desta notícia tomo frente mais do que nunca da Diretoria de Pesca, junto ao meu coordenador Flavio Fernandes, partindo na SEXTA feira à noite para Barra de São João.
Estou sem pousada ainda, mas arrumarei em breve, pois esta é minha semana de provas da faculdade. A partir de SEXTA na parte da noite estarei me disponibilizando para ajudar a montar material e faremos nosso TREINO TÉCNICO no Sábado 7:30 todos reunidos na praia para 8hs começarmos, tirarei as duvidas de quem precisa.
Lembrando bem: NÃO PODEMOS IR PARA PRAIA COM DÚVIDAS DO QUE FAZER, E TBM ATENTO PARA UMA BOA ISCADA NO ANZOL, PERCA 10 MINUTOS ISCANDO, QUE CADA ISCA BEM COLOCADA É CERTEZA DE UM PEIXE A MAIS NO BALDE...
Então Gostaria da confirmação da Galera, peço tbm que quem tiver isca que leve para o treino, pois nossas iscas só vão chegar na hora da prova no domingo com o Fernando. Estamos tranquilos no feminino, confio nas minhas meninas. Nossos velhinhos estão sensacionais, nosso juvenil em ascensão, mas o Masculino encontra-se em situação delicada, e precisaremos de mta concentração e GARRA dentro da cancha para conseguirmos o resultado.
É a reta final e nada está decidido, confio em cada um dos atletas, todos vcs são muito importantes para o nosso clube, qualquer coisa me coloco a disposição no telefone 7854 5831, podem me ligar, me perguntarem o que quiser. UNIÃO JA TEMOS, PEÇO GARRA, CONCENTRAÇÃO E FORÇA DE VONTADE... COM ISSO QQER RESULTADO É VALIDO GALERA...
SOZINHO SOMOS FRACOS, JUNTOS SOMOS FORTES E UNIDOS SOMOS INVENCÍVEIS...Obrigado meu DIRETOR, por confiar no meu trabalho...
PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMPO!
GABRIEL FERREIRA (DIRETOR DE PESCA PCP)"

Mais uma vez nossa equipe está animada e mostrará o porquê o sangue auri-celeste é respeitado no meio.

Até breve com mais notícias.