Simone Soares – A Atleta do mês!

 

Dando continuidade ao programa “Atleta do Mês”, tópico campeão de acessos do mês de Março/11, uma nova enquete foi realizada entre os atletas do PCP para a premiação do atleta do mês de Abril.

Mas antes de divulgarmos o nosso novo atleta do mês, analisemos algumas qualidades que uma pessoa deve ter para se tornar não somente um grande atleta... mas o atleta do mês para o Pampo Clube de Pesca.

Para ser um vencedor nas raias esportivas, o atleta deve se dedicar muito. Tanto na pesca quanto no lançamento, para haver algum resultado, é necessário suar a camisa. E a vitória desportiva nada mais é do que um acúmulo de dedicação e experiência.

Mas o atleta PCP é muito mais que um vencedor nas raias... é um vencedor na vida! E por isso, sem mais voltas, é com muito orgulho que o atleta eleito no mês de Março é...

SIMONE SOARES

Um grande número de fatores levou a eleição desta grande atleta, senão vejamos:

- Atual campeã estadual e vice-campeã brasileira de lançamento (equipes)

- Atual Vice-campeã estadual e campeã brasileira de pesca (equipes)

- Vice-campeã estadual de lançamento (individual)

 

 

Não bastasse o incrível desempenho esportivo, Simone soares há muito acumula funções administrativas no PCP. Desde a sua chegada ao PCP, sempre ajudou na organização das viagens, eventos e confraternizações: “Desde que cheguei ao Pampo me dedico por este grupo maravilhoso. Antes mesmo de ser federada, já desempenhava funções de organização e auxílio aos atletas”.

Agora reconhecida pela atual Diretoria, Simone Soares desempenha o papel de Diretora Administrativa, sendo um elo entre a Diretoria de Esportes, a Diretoria de Pesca e a Diretoria de Lançamento. Incansável, nossa atleta também é a atual responsável pela coordenação de eventos no PCP. Lembra Fernanda Arruda: “Foi lindo ver a equipe do PCP trabalhando na São Sebastião... Naquele momento em que mais foi preciso, os valores se mostraram... Foi lindo como a mulherada se uniu e levantou nossa bandeira. E para variar, a Simone estava lá, com toda a disposição... Essa mulher é de aço!”.

E como se isso tudo não bastasse, a nossa atleta trouxe sua família para o PCP. O incansável e companheiro Alex Novo e sua filha Tayane, nossa mascotinha. E não somente isso. É comum ver a atleta e TODA A SUA FAMÍLIA prestigiando os eventos do PCP.

 

Por todas essas razões a comissão de Esportes do PCP elegeu, mais que merecidamente, a atleta SIMONE SOARES como a atleta do mês de Março.

Obrigado por fazer parte da nossa família SIMONE!

Parabéns!