Gabriel Ferreira – o atleta do mês!

 

Grande conhecido no "mundo" da pesca desportiva, Gabriel Ferreira sempre se destacou pelo seu desempenho nas raias. Exímio pescador e lançador, sempre conquistou títulos pelas casas que defendeu (Z-13, Barracuda e Veneno).

No final de 2009 realizou o que, segundo suas próprias palavras, foi um "sonho". Tranferiu-se para o Pampo CLube de Pesca. Segundo Gabriel, era seu sonho de menino vestir o manto auri-celeste:

Segundo Gabriel: "Sempre sonhei em ser do Pampo. Tenho grande carinho pelos clubes que passei. Aprendi quase tudo com o grande mestre Ismael no Z-13. Infelizmente meu clube acabou e fiz minha tranferência para o CBD, onde recebi apoio e desenvolvi minhas técnicas. Lá fui recebido pelo Bracony e com ele me tornei campeão brasileiro. Mais tarde ajudei no projeto de renascimento do Veneno, clube pelo qual guardo todo o carinho e no qual fiz grandes amizades. Agora no Pampo realizo meu sonho, e logo no primeiro ano já tive a felicidade de me tornar campeão brasileiro!"

Com muita dedicação Gabriel além de campeão brasileiro, também foi um dos representantes do PCP (ao lado de Fernando Arruda, Roberto Friedrich, Rodrigo Smith e João Aversa) na primeira representação do Pampo em um campeonato mundial - Algarves/Portugal. Não já o excelente resultado conquistado (o melhor de equipes brasileiras no exterior em todos os tempos), a experiência auxiliou na maturidade desportiva do atleta.

Agora, mostrando compromisso, dedicação e muito carinho pelo pavilhão pampista, Gabriel assumiu responsabilidades. É o atual Diretor Técnico de Pesca do PCP (Dividindo responsabilidades com a atleta Simone Novo - Diretora Administrativa) desempenhando as seguintes funções:

Prospecção de novos atletas;
Treinamento dirigido aos atletas do grupo (Pesca);
Direção do Campeonato Interno do PCP (Pesca);
Direção e escalação de equipes do campeonato estadual RJ (Pesca);
Seleção, aquisição e armazenagem de material orgânico (Iscas e pescados)
Outros.
Por todos esses motivos e pela conhecida irreverência e personalidade de Gabriel, em pouco tempo se tornou querido e agora referência no Pampo Clube de Pesca, assim merecendo nosso reconhecimento. Com muita felicidade Gabriel Ferreira foi eleito por unanimidade pelo conselho da pesca como o atleta do Mês

Parabéns Gabriel!

Estamos muito felizes por tê-lo conosco!

P-A-R-A-B-É-N-S !!!!!