É com muita alegria que comunicamos que nasceu no início da noite de hoje (19/05/11), às 19h40min, o mais novo atleta do PCP: BERNARDO CORREIA.
Nascido no Hospital Regional Darcy Vargas em Rio Bonito, a formusura vem para alegrar a vida dos pais, os atletas do PCP Rodrigo Smith Correia e Angélica Silva, além de todos os familiares e amigos da família auri-celeste.
Seja bem vindo BERNARDO! A família está em júbilo!
Fato emocionante foi Rodrigo ter ligado para o Diretor de Esportes Fernando Arruda já querendo encomendar o primeiro uniforme de Bernardo... Mas isso é enredo para uma outra estória...
Que Deus ilumine os caminhos desta família!
Então Diretor.
Onde ele assina?
Seu Jorge quer pescar é?
A ficha já está pronta… Ele mora no nosso coração!
Estou esperando!
Sérgio, apesar de ser o meu primeiro, é o quinto dele, e as reações não se alteraram. E tenha certeza que a recíproca é verdadeira, sei disso. Aliás ele me pediu que providenciasse inscrição para o master, verei isso com a diretoria.
Esteja certo disso Gatto. rsrs Clube já tem, time ainda não. Sabe como é né, papai e mamãe pampistas, porém, flamenguista e tricolor respectivamente. Quanto essa sugestão, aceita. Já estou até vendo, -filho guarda seus brinquedos, -onde papai?, -no balde da vovó, atrás daquela fronha vermelha da mamãe, amarre uma linha, se não acertar puxa e tenta novamente, só vai pra rua quando guardar tudo. rsrs
PCP, obrigado pelas visitas, ligações, emails, facebook, enfim, toda e qualquer forma de comunicação. Assim que podermos apareceremos no clube. Grande bjo nossos.
Muito legal o detalhe de pedido de uniforme, com certeza nasce mais um pampista. Parabéns Rodrigo e Angelica, e não se esqueça de quando ele começar a jogar as coisas pela casa de orienta-lo a jogar em um lugar especifico de preferenica o mais longe que ele alcançar e se possível coloque um pano vermelho para ele acertar ou ultrapassa-lo.
Acho que vc entendeu… rrsrsrssr, felicidades.
Rodrigo e esposa,
Saúde para o Bernardo! Teu pai deve tá todo bobo, cara. Felicidades pro vô, viu! Sou fã do velho, tá.
Sergio Cardoso