Regras para a participação vídeo-presencial e tele-presencial na Assembléia Geral de 01/06/2013

a) Para participação vídeo-presencial:

1) Obtenha uma conta e conecte-se ao Skype com uma câmera de vídeo e um microfone acoplados ao seu computador

2) Clique em : Contatos – Adicionar Contatos – Buscar no diretório do Skype

 

 

3) O cursor ficará em um quadro de busca e você deve digitar pampo.2013. Na Lista abaixo aparecerá a inscrição “Pampo Clube de Pesca Saquarema”, com a bandeira do Pampo

4)Clique sobre esta inscrição com a bandeira do Pampo e ao lado direito da tela aparecerá nosso contato. No alto da tela, à direita, aparecerá em azul a inscrição “Adicionar a contatos”. Clique sobre esta inscrição azul.

 

 

5) Aparecerá uma tela como  a seguir, onde você deverá clicar em “enviar”

 

6) Quando você enviar a solicitação deve aguardar online, pois o mediador da Assembleia o aceitará como contato e você será convocado para votar item por item na oportunidade em que for solicitada sua opinião.  Caso não queira ficar o tempo todo conectado, poderá outorgar uma procuração verbal em tempo real (com som e vídeo) para qualquer pessoa de sua escolha que esteja presente na oportunidade, a qual votará por você em todos os assuntos discutidos.  Sua presença será lançada no respectivo Livro.

 

b) Para participação tele-presencial:

 

1) Você deverá enviar um e-mail através de um endereço seu e de conhecimento da diretoria para o endereço edson_ej.rlk@terra.com.br solicitando uma senha que será escolhida pela assembleia logo em seu início.

 

2) A senha lhe será enviada em retorno, juntamente com um número de telefone a ser discado.

 

3) Você deverá telefonar para o telefone indicado e informar a sua senha para o mediador, podendo participar da reunião em caso de senha correta.  Caso não queira ficar o tempo todo ao telefone, poderá outorgar uma procuração verbal em tempo real para qualquer pessoa de sua escolha que esteja presente na oportunidade, a qual votará por você em todos os assuntos discutidos.  Sua presença será lançada no respectivo Livro.

 

Contamos com todos vocês.

 

Edson Elias Jorge