Lançamento: aberta a temporada 2011

 

dsc06939-1600x1200

 

Nos dias 20, 21 e 22 de Maio os atletas do PCP se reuniram. Desta vez foi para um “intensivão” de lançamento limitado. Após quatro provas realizadas, foi definida a equipe que irá defender o pavilhão auri-celeste no I Campeonato Sulamericano de Lançamento Limitado.

Foram dois dias de disputas acirradas em que as vagas só foram no último lance. Fazendo-se uma análise crítica da prova, a diferença do terceiro colocado para nono colocado foi de apenas cinco casas, o que dá noção da dificuldade de conseguir uma vaga nesta equipe.

Terminadas as seletivas, a equipe celeste ficou assim: Eduardo Cid, Carlos Gens, Mário Souto (Duda), Sérgio Vieira e Tiago Rangel. Apresentam-se como reservas diretos juntando-se aos demais para os treinos direcionados os atletas Gabriel Ferreira, Alexandro Novo e Edson Elias. A delegação será chefiada e capitaneada por Fernando Arruda.

Mário Eduardo teceu alguns comentários sobre a equipe exaltando a participação do Tiago Rangel… Tiago Quem? Diz Duda: “Sim… o Tiago, aquele novato que chegou de mansinho, humilde, mas que se agigantou nas provas e conseguiu sua vaga na raça no meio de um monte de gente boa com muito mais tempo e experiência que ele. Esse cara ainda vai nos dar muitas alegrias.”.

dsc07050-1600x1200

Além de elogiar Tiago, nosso diretor fez questão de fazer alguns comentários sobre o nosso novo-velho atleta: Eduardo Cid… o Maçaramduba – “O grande destaque foi sem dúvidas o retorno às canchas em grande estilo do nosso novo atleta Eduardo Cid, o Maçaranduba, que mesmo afastado das competições há muitos anos e fazendo apenas 1 treino na véspera(no qual não errou nenhum tiro) papou 2 das 3 etapas fazendo jus a sua fama em um passado recente, de excelente lançador.”.

Concomitantemente com a seletiva, aconteceu a primeira etapa do campeonato interno de lançamento. Apesar de um final de semana com muita chuva e frio, o atletas mostraram, mais uma vez, dedicação ao clube: mais de vinte atletas participaram do evento.

dsc06952-1600x1200

Como campeões da primeira etapa aparecem Eliane Carvalho (Fem), Eduardo CId (Masc), Carlos Gens (Master) e Gabriel Vieria (Juvenil). Vejam o resultado completo em http://pampo.com.br/category/noticias-e-novidades-pesca-e-lancamento/resultado-competicao/

Finalizando, o Diretor Mário Eduardo fez questão de observar o trabalho de todos e agradeceu: ” Obrigado a todos que ajudaram na montagem da cancha(que ficou show), no sorteio, nas planilhas, na arbitragem, na medição, e no ambiente maravilhoso de alegria e camaradagem que foi uma constante durante toda a prova.”.

Com a certeza de mais um evento em que a alegria, camaradagem e principalmente o respeito mútuo foram os ingredientes principais a temperarem esta fórmula que há muito se tornou sucesso, terminamos com a expressão que foi corrente neste final de semana: TIRO BOM!

Mas… Alguém quer sair?

Abaixo os melhores momentos do evento… Enjoy!