É Campeão – atletas do Pampo são campeões em todas as categorias disputadas

É campeão… É campeão…

O final de semana foi inesquecível ao plantel auri-celeste. Após um dos campeonatos mais disputados de todos os tempos a satisfação: os atletas do Pampo Clube de Pesca foram campeões em todas as categorias que disputaram.

 

 

Começando pelo infantil, Taiany Soares mostrou garra e determinação ao se tornar a grande campeã da categoria Juvenil… Esta menina-mulher desbancou os marmanjos e mostrou o porquê devemos buscar nossos sonhos… Nossa mascotinha nos encheu de orgulho.

Saindo da juventude para a categoria mais experiente do esporte, Carlos Gens mostrou que ainda é o rei das canchas, mais uma vez levando o título carioca. Com este resultado também garantiu sua vaga entre os selecionados para representar o Rio de Janeiro no campeonato brasileiro de seleções 2012.

No feminino, uma dura batalha foi travada pelas verdadeiras guerreiras do esporte nacional. Ao
início da última etapa Marta Xavier do CBD levava vantagem, dependendo apenas de seus resultados para levar a prova e o título. Nossa atleta Iara Gens não se deixou abater e manteve a concentração e ao final da prova a premiação pelos esforços nos treinamentos na cancha do PCP: campeã estadual 2011 e vaga na seleção carioca.

E fechando o círculo de campeões Mário Souto, nosso Duda, arrebentou… ou melhor… fechou…

Sim… fechou a cancha, tirando de Maurício Martins a chance do tri-campeonato estadual. Foi a coroação de um trabalho árduo junto à diretoria de esportes na função de diretor de lançamento.

Ainda, o PCP garantiu o interclubes feminino tornando-se pentacampeão, com as atletas Iara Gens, Simone Soares, Jane Leonardo, Fernanda Arruda e Eliane Carvalho. Aliás, estas meninas fecharam o ano invictas, pois com a ajuda de Kátia Elias e Maria Goreth, já haviam conquistado o título estadual de pesca 2011.

Muitas vitórias e mais alegrias… ao termino do processo seletivo da seleção carioca ainda restaram convocados Eliane Carvalho, Jane Leonardo, Iara Gens, Mário Eduardo, Sérgio Vieira, Carlos Gens, Antônio Dorneles e Fernando Arruda.

Ufa… acabou… Não… O Pampo ainda foi terceiro lugar no masculino, vice-campeão no juvenil e no sênior…

Acho que agora foi…

Gloriosa participação de uma equipe que foi reflexo do trabalho realizado pelo diretor Mário Eduardo e o coordenador Carlos Gens.

E mais atual que nunca…

Todos para frente que a taça está na mão, e o PAMPO novamente já se tornou campeão….