Celeste brilha na Churrapeixe 2011

 

No último final de semana, dia 25/09, aconteceu na cancha da UNIVAP, em São José dos Campos, mais uma edição da prova Churrapeixe, promovida pelo Clube Gaivota/SP.

Considerada por muitos como a prova mais difícil do circuito nacional, a Churrapeixe conta com regulamento sui generis, em que os atletas disputam de acordo com a capacidade de atingir distância.

Além da prova que por si só já é grande atrativo, a grande festa proporcionada pelo patrono do clube Jorge Hassegawa agrada a todos: um grande clima de confraternização, um delicioso churrasco e uma generosa distribuição de brindes temperam o ambiente. E Nossa equipe se fez representar como a maior delegação do evento.

 

 

E neste clima de festa a equipe feminina do Pampo mais uma vez brilhou: Simone Soares campeã da categoria A1 e Iara Gens Vice-Campeã da Categoria A2. Além delas a atleta Jane Leonardo, em sua primeira prova fora do Estado do RJ representando o PCP, fechou a cancha e, por pouco, não trouxe a tão almejada gaivota (troféu oferecido aos vencedores da prova). Foi barba, cabelo e bigode, como gostam de dizer alguns.

 

 

Outro grande destaque foi o atleta juvenil Gabriel Vieira que, diante dos marmanjos da categoria B1, fechou a cancha bonito e também esteve muito perto de trazer sua Gaivota. Aliás, Gabriel vem a cada dia melhorando seu desempenho, e já transforma em realidade a grande promessa de sucesso. Se continuar trabalhando duro com certeza há de colher muitos resultados e figurar entre os melhores do país.

No mais, nos outros grupos da categoria masculina o PCP não obteve grandes resultados individuais, mais uma vez contando com a força de um grupo unido e bem treinado pelo diretor Mário Eduardo, possibilitando boa colocação na competição interclubes.

E em mais esta oportunidade o PCP se fez representar mostrando seu grande diferencial: seu espírito de equipe e união.

 

 

E em breve poderemos retribuir toda a generosidade com que somos recebidos por todo o Brasil na comemoração dos 46 anos de fundação do Clube.

E pela nossa “pequena-grande campeã”… Todos para frente que a taça está na mão, e o Pampo novamente já se tronou campeão…. PAMPOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!